quarta-feira, 5 de agosto de 2009

2ª Parte: Eu Não Pedi para Nascer


Segue um trecho do segundo capítulo da história. Vejam que Patrick se torna uma criança sofrida, chegando a apanhar de ferro.

--- --- --- --- ---


Em 2009, nos dias atuais...

Patrick estava tentando fazer a 4ª série do ensino fundamental, repetente o menino ingênuo não pode fazer um ano de escola porque tinha que pedir dinheiro no farol para poder comer. Sua mãe se tornou uma viciada em crack e o pouco dinheiro que ganhava vendendo seu corpo, usava para comprar drogas. Ela já não mais se lembrava do filho e o marido acabou sendo preso em uma ronda que a policia fez no morro. Patrick fazia o que podia na escola, e quando sua mãe não estava bem, ele ia para a casa da tia que por mais que não gostasse de Sueli era sua família. Denise sempre que podia levava algo para Patrick vestir ou mesmo comida para ele comer. Sueli odiava a ajuda da irmã e por diversas vezes elas brigaram.

Patrick chegava a fugir de casa quando a mãe o batia, ele sofria nunca podia brincar e se chegasse a casa sem dinheiro para dar a ela apanhava de ferro.

Naquele dia Patrick não foi à escola, tinha que conseguir o dinheiro para a mãe, ele já estava temendo o pior quando sua tia o vê jogado no chão chorando e pergunta:

— O que foi Patrick? Perguntou Denise vendo-o chorar.

— Tia — ele tentou falar — hoje tia quando eu chegar a casa minha mãe vai me bater.

— Mas por quê? Disse ela tentando acalmar o menino que chorava muito.

— Eu não consegui nenhum dinheiro e sempre que eu chego até em casa sem dinheiro ela vai bate.

— Não Patrick, hoje você não precisa ir para a casa, vou te levar para a casa da sua avó. Ela vai te proteger da sua mãe.


--- --- --- --- ---


Amanhã bonus duas partes da história, e em breve teremos capítulos inteiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário