É um ano se passou talvez o ano mais complicado de toda a minha história, com certeza o capitulo mais cumprido da minha vida, com certeza o pedaço mais azul e vermelho da minha jornada chamada vida, da qual por diversas vezes foi tentada tirar. Resisti forte, talvez, acredito que com mais conhecimento sobre a guerra da vida...
Existem momentos em que não vemos nenhuma esperança, algumas pessoas me ajudaram a seguir em pé, firme, mais uma Luta vencida... Musica dos 16 anos mais sofridos, Nada vai me derrubar; o bonde mais conhecido; os amores mais loucos e incompletos... Por falar nisso, estou namorando novamente... Mas não levo a crer que aos 17 anos tudo seja diferente... Esperar para ver.
Acredito na felicidade, mas aos 16 anos poucos momentos me proporcionaram a tal da felicidade me abandonou sim me trouxe amigos, companhias e momentos inesquecíveis, só que me trouxe também lutas, das quais precisei de muito para que não ficasse caído na estrada, quase perdi, e talvez hoje vocês apenas se lembrassem de mim pelo sorriso, ou pela lagrima derramada, mas “eu sobrevivi”.
16 anos = sofrimento & injusto, acho que não, sim superável.
17 anos = Incógnita... Que venha o desconhecido.
Memórias de UM SONHADOR DE HISTORIAS
Wesley Santana Matos
Feliz Aniversário
Nenhum comentário:
Postar um comentário