terça-feira, 31 de dezembro de 2013

2013/// 2014

2013 deixou muito a desejar, acredito que seja porque o mundo deveria ter acabado em 2012, e ganhamos um extra de decepção. 2013 poderia não ter existido e existiu numa forma bem abaixo das expectativas...

2014 começa logo e mostra que essa maré ruim de 2013 acompanhada de 2012 já passou... RECOMEÇO é já!

domingo, 1 de dezembro de 2013

2013... 2014 / Se eu tivesse você


Uma janela se fecha, uma porta se abre. Caminhos jamais explorados por um mero ser humano que somente deseja a felicidade, conquista fútil, objetivos não concretos.  Como alcançar?
Que em 2014 tudo seja não demão beijada, mas que os ASTROS e estrelas facilitem um pouco as realizações, determino que minha meta para 2013 definha junto com um ano repleto de tristeza e tragédia, canto para absolutamente nada.

Fácil, JAMAIS não posso me permitir cair sem ao menos lutar. Acima de tudo eu preciso dar um tempo para o meu coração.


Um dia conheci alguém que iria para sempre me amar, estou hoje numa situação inusitada, meu Amor precisa de um tempo para se reconstituir.

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

O que seria preciso para AMAR SEM LIMITES?

Acredito que não exista catástrofe maior que AMAR sem LIMITES, devíamos poder controlar o coração e barrar algumas emoções o amor torna o ser humano apenas uma peça de jogo de xadrez que depende totalmente das decisões do REI, só que este rei é tão frágil quanto qualquer PEÃO.

Até onde se pode ir por amar, o sentimento mais complicado de se entender dos seres humanos, atrás da VINGANÇA, do ÓDIO, o AMOR se encontra pariu a pariu com sentimentos medonhos de destruição, sendo tão quanto destrutivo. 

Uma necessidade ou apenas um habito que não pode ser deixado de lado, vivemos aprisionados em emoções, sentimentos RAZÕES. 

Jamais se sai de um AMOR sem sofrimento ele não nos permite sair sem mostrar seu poder de destruição, AMAR talvez seja o inicio iminente da devastação do HOMEM... reprodução? AMOR não serve mais para isso, ou não mais como há 50 anos. Vivemos no mundo da PERDIÇÃO, nada pode salvar uma TERRA fadada à uma destruição sem salvação. Culpa do AMOR? Não posso dizer... fazemos loucuras por amar.

"Amar é apenas um remédio temporário para todo o resto de depredação e violência que ainda assombra todo o horizonte em que vivemos."

Wesley S. Matos

domingo, 4 de agosto de 2013

Em busca da minha própria derrota


No desespero de um caminho ainda sem linha de chegada continuo sempre correndo para um objetivo do qual jamais alcançarei, o mundo não me permite vencer, os deuses do céu temem o meu progresso, JAMAIS serei feliz ao seu lado... Um destino fatal para a falta de felicidade, eu sigo infeliz lutando por razões que sei jamais alcançar.
Exausto, não me permito mais continuar a buscar horizontes que nunca chegarei. Uma corrida da qual não se pode vencer continuar perdendo em um desgaste do qual não posso mais manter.
Destruição, tragédia, o ser habitável dentro de mim um mero parasita me diz para seguir em frente diante dos obstáculos, mas o AMOR que existe me diz para acreditar que tudo pode dar certo, acredito em felicidade mesmo nunca a tendo visto de perto, ou vivido, alguns momentos de nossa longa vida nos proporciona sensações que se aproximam da felicidade. A verdade se descreve como uma faca de dois gumes, onde não se sabe o lado correto, pois nem sempre o certo é o que se leva ao verdadeiro objetivo, vencer...
O mundo apesar de difícil nos permite ver de camarote nossa própria derrota, e diante disto que eu agora me despeço, afinal de contas porque insistir no fracasso eminente.

Wesley S. Matos

Um Sonhador de Histórias

quinta-feira, 20 de junho de 2013

Existe alguém que pode me salvar?

 Existe em algum lugar no universo algo que possa me socorrer? O mundo me aprisiona num mundo cheio de conflitos, o meu coração clama por liberdade, preciso de segurança, preciso de amor, preciso VIVER...
Ser natural, ser livre é apenas um leve objetivo, os obstáculos são fortes demais para lutar sozinho, sem escolha vivo submisso a vida não perfeita, se existe uma dor meu coração sente, minha alma sente, minha liberdade sente.
Aprisionado desejo sair e buscar meu próprio caminho, minhas próprias escolhas, cansei de chorar deixar lagrimas cair por razões sem sentido... ser inferior, me deixar abaixo de tudo que existe e acontece, preciso me fortalecer, meu corpo exige isso, minha mente exige que eu lute por mim...

Será que vale a pena todo esse sofrimento apenas por amar? Sem ser correspondido, sem ao menos ser escutado... Um sofrimento em vão... Uma dor sem cura, uma busca sem retorno... Apenas um desafio sem grandes VITORIA e resultados que nada mudam nada se alteram, o mundo não permite, estou preso, ao parado.




UM SONHADOR DE HISTORIAS 

sábado, 4 de maio de 2013

Pense nisso

Alguns objetivos nós ensinam nossos limites e propõem novos caminhos para que nossa vida não estacione no fracasso, com a expectativa de sucesso...
Nada pode alterar dois destinos entrelaçados por um único sentimento de AMOR ETERNO.
Pense Nisso...

Um 2013 realizador!

Diante de tantas mudanças, enfim encontrei o meu real momento de felicidade e glórias, que eu possa desfrutar dessa maré boa enfim e que dure alguns anos, afinal de más fases eu não aguento mais ok.

W. A Pet Shop é atualmente minha vida, escola e trabalho vivo pra isso, além da casa e do amor.

O mundo enfim abriu as portas para o meu sucesso... 2013 é isso a revolução de 2012, uma reviravolta.
Uma fênix nasceu em 2013, como em nenhum outro ano desde muito tempo.

UM SONHADOR DE HISTORIAS